sábado, 26 de abril de 2008


Quetzalcoatl chegou até mim através de um sonho...

Sim. Desde pequena tenho sonhos com premonições e significados distintos sobre pessoas que gosto ou sobre mim mesma.

Passei 2 anos initerruptos sonhando com peixes... na verdade com lojas de aquário. Eu sempre queria comprar um peixe e nunca conseguia, pois os peixes que eu via eram sempre doentes ou mortos, e eu nunca conseguia realizar a minha mais íntima vontade de comprar um peixe. Até que um dia.. em 2005 eu consegui realizar.

Sonhei que estava em uma loja de venda de peixes e falava para mim mesma: - Hoje eu vou comprar o meu peixe!!! Eu escolhia e pedia ao vendedor para pegar para mim, ele pegava e colocava em um saquinho, mas quando ele me entregava o saco, não tinha nenhum peixe dentro.
Existia dentro do saquinho uma pequena serpente com uma juba de plumas e um tufo na ponta da cauda. ela nadava dentro da água e me olhava fixamente nos olhos.
Eu dizia: - Mas não foi esse que eu escolhi!
E o Homem me respondia: - Mas este é que é para você
.
A partir deste dia, nunca mais sonhei que queria comprar um peixe e nao conseguia. Passei sim a sonhar sempre com muita água, e aquela serpentezinha que me foi dada em sonho sempre estava presente em minhas projeções astrais.
Foi então que assistindo um Globo Repórter de outubro de 2005, vi uma reportagem sobre as ruínas maias e vi Quetzalcoatl. Vi que o Deus era o mesmo de meus sonhos e reconheci nas imagens o cenário de minhas aventuras projetivas.
aí começou meu fascínio e minha sede para conhecer cada vez mais e mais. E digo, quanto mais conheço, mais conheço de mim mesma e do meu passado.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Índios

Indígena é a cultura mais rica que podemos ter.. a medicina alternativa que é passada de geração a geração, as crenças, os costumes.. os índios são chamados de animais, mas nesse ponto então eles são melhores que nós 'civilizados', porque eles vivem com o que o mundo deu a eles sem ambição nem inveja. Criticam os índios porque eles 'matam as crianças defeituosas' mas se formos pensar bem (sem fazer qualquer apologia), uma tribo precisa de guerreiros! capazes de defender a aldeia, as crianças e seus ideias. A tribo precisa de índios capazes de caçar e alimentar o restante do grupo, capazes de cuidar de feridos e de serem responsáveis por todos se ocorrer algum problema.Um índio deficiente necessitaria de outro índio em tempo integral ao seu lado cuidando de si. Lhe lavando, caçando por ele, alimentando.. E em uma tribo em que todos se ajudam mutuamente e precisam ter autonomia, não se pode sacrificar índios sadios e ativos para cuidar de índios com problemas e que não poderão defender a aldeia em momento algum.Parece desumano, mas nós matamos crianças sadias recém-nascidas!ou então deixamos pessoas deficientes viverem sem tratamento ou simplesmente apodrecerem em uma cama.não podemos criticar os índios.hoje temos tecnologia e ciência capaz de cuidar e melhorar a vida de pessoas com alguma restrição física ou mental, mas ele não.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Homem

Como o Homem consegue estragar aquilo que toca? Porque a natureza Humana é tão perversa? O Homem é o único ser que consegue destruir seus semelhantes pelo simples prazer de destruir.. Nós não éramos assim.. Onde está a pureza e solidariedade que os antigos povos e nossos antepassados tanto presavam? Ao longo do tempo o Homem sofreu mutações e resolveu mudar tudo ao seu redor.
O Homem inventou os sacrifícios humanos sem que nenhum Deus pedisse, passou então a matar mais e mais pessoas sadias para satisfazer a vontade irreal de um Deus amável. Os Mayas sacrificavam pessoas sim. Sacrificavam crianças e não mulheres jovens e virgens como o clichê diz.
Se sacrificavam crianças pois estas não se conformavam com a morte e choravam antes de serem executadas. Eles por sua vez, acreditavam que as lágrimas das crianças, ao caírem no solo iríam fertilizá-lo.
O Homem destrói por prazer, mata por vontade própria e tem medo de assumir seus erros. O Homem justifica seus erros e suas falhas como se fosse 'insatisfação Divina', e para acalmar a população diz que são necessários mais e mais sacrifícios.. Isto se torna um círculo vicioso e cada vez mais o Homem se mutila...
A Terra só estará a salvo quando o Homem sumir de sua superfície. A Profecia Maya de 2012 se aproxima.. só os dignos de viverem neste Mundo irão sobreviver.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quetzal...

Pretendo colocar aqui um pouco de meus sentimentos, de minhas verdades e de minha paixão. Escrever um pouco da história e das peculiaridades da cultura Maya e Azteca, e entre todas suas deidades, dedicar este site a Quetzalcoatl, a Serpente Emplumada.
Quetzal é uma bela ave mesoamericana, de plumagens coloridas e radiantes, que virou símbolo do México e da liberdade, pois vive somente livre, sendo que morre assim que capturada.
Coatl significa cobra ou serpente.