quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Homem

Como o Homem consegue estragar aquilo que toca? Porque a natureza Humana é tão perversa? O Homem é o único ser que consegue destruir seus semelhantes pelo simples prazer de destruir.. Nós não éramos assim.. Onde está a pureza e solidariedade que os antigos povos e nossos antepassados tanto presavam? Ao longo do tempo o Homem sofreu mutações e resolveu mudar tudo ao seu redor.
O Homem inventou os sacrifícios humanos sem que nenhum Deus pedisse, passou então a matar mais e mais pessoas sadias para satisfazer a vontade irreal de um Deus amável. Os Mayas sacrificavam pessoas sim. Sacrificavam crianças e não mulheres jovens e virgens como o clichê diz.
Se sacrificavam crianças pois estas não se conformavam com a morte e choravam antes de serem executadas. Eles por sua vez, acreditavam que as lágrimas das crianças, ao caírem no solo iríam fertilizá-lo.
O Homem destrói por prazer, mata por vontade própria e tem medo de assumir seus erros. O Homem justifica seus erros e suas falhas como se fosse 'insatisfação Divina', e para acalmar a população diz que são necessários mais e mais sacrifícios.. Isto se torna um círculo vicioso e cada vez mais o Homem se mutila...
A Terra só estará a salvo quando o Homem sumir de sua superfície. A Profecia Maya de 2012 se aproxima.. só os dignos de viverem neste Mundo irão sobreviver.

Um comentário:

DelTony disse...

Claro que não escrevi pensando em você! foi uma brincadeira entre o Preto e Eu. Ficou lindo, mas entre duas mentes. Não generalizo romantismo a partir de você porque tudo entre nós é perfeito! Te amo, Érikha!
Beijos.