![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRpm63ZRcBYVcGYQ-jwpwS44yZzkPnc8NQYgz8rxZ-1v0NPYX8ACbfGgPl57IhUpMnZYr3coemvy8OuTzosp8zOKgVirzEO4G4WKHt3LM6vNiGMPzdRBZ5-pLb8H8Lu8VK1xM1DiNl1ZbU/s320/primi_manteiga_quetzal590.jpg)
O Homem inventou os sacrifícios humanos sem que nenhum Deus pedisse, passou então a matar mais e mais pessoas sadias para satisfazer a vontade irreal de um Deus amável. Os Mayas sacrificavam pessoas sim. Sacrificavam crianças e não mulheres jovens e virgens como o clichê diz.
Se sacrificavam crianças pois estas não se conformavam com a morte e choravam antes de serem executadas. Eles por sua vez, acreditavam que as lágrimas das crianças, ao caírem no solo iríam fertilizá-lo.
O Homem destrói por prazer, mata por vontade própria e tem medo de assumir seus erros. O Homem justifica seus erros e suas falhas como se fosse 'insatisfação Divina', e para acalmar a população diz que são necessários mais e mais sacrifícios.. Isto se torna um círculo vicioso e cada vez mais o Homem se mutila...
A Terra só estará a salvo quando o Homem sumir de sua superfície. A Profecia Maya de 2012 se aproxima.. só os dignos de viverem neste Mundo irão sobreviver.
Um comentário:
Claro que não escrevi pensando em você! foi uma brincadeira entre o Preto e Eu. Ficou lindo, mas entre duas mentes. Não generalizo romantismo a partir de você porque tudo entre nós é perfeito! Te amo, Érikha!
Beijos.
Postar um comentário