sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Recado ao Grande-Pai Quetzalcoatl

Obrigada Pai... MEU PAI! Obrigada por tudo.
Obrigada por me mostrar o motivo de minha vinda, de me guiar nos momentos mais difíceis sempre me esbofeteando com um sonho se desvio meu pensamento.
Sempre que me preocupo com coisas humanas e esqueço meu objetivo, és o primeiro a me dizer: Hey! tá fazendo o que mocinha?
E que assim seja hoje, amanha e sempre, através de todas as vidas, todos os seculos e todas as civilizações que o senhor precisar de mim. Sempre lhe ajudarei da forma que o senhor pedir, pois o Mundo está perdido e o Grande Dia se aproxima. Poucos, porém grandes, serão salvos e cabe a nós guiá-los ao caminho da 4ª dimensão.
Quem não acredita? Nem perderemos tempo tentando convencer. 21 de Dezembro de 2012 se aproxima e o tempo corre! Não há tempo para perder com mentes fechadas e restritas! É preciso empregar as palavras nas pessoas certas, pois elas estão apenas esperando nossa aproximação.
Obrigada Pai! Por ser o Sol dentro de mim que me guia no caminho de estrelas. Que o senhor continue me carregando eternamente em seu manto, sua juba de constelações das estrelas que são nossas almas!