sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mãe Terra... Grande-Mãe

 

As lágrimas da Mãe-Terra ferem o coração dos justos... Atacam como navalhas a consciência daqueles que são conscientes, implorando por uma salvação...

~~~ Como o Mestre Marcus Viana eternizou em letras: ~~~

Todas as feridas abertas na Terra

Todas os venenos jogados nos mares

Todas loucuras, doenças e guerras

O sangue e a lágrima dos justos não se perderão...

Grande Espírito - Marcus Viana ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



O homem se acha dono de tudo, principalmente da verdade.

Tudo que nós temos, fazemos questão de destruir pelo simples prazer de pensar:

- Dane-se! Quando acabar eu já não vou mais estar aqui mesmo!

Mas pregam solidariedade e igualdade social... gastam rios de ouro construindo bombas enquanto A Mãe precisa ver seu filhos morrerem de fome nos Países sem recursos... Gastam rios literalmente, achando que a água será sempre eterna e limpa. Monstros.

A Grande-Mãe pede socorro por não aguentar mais... qualquer mudança, por menor que seja, já é grande o suficiente para nunca ser esquecida.



PS: pra você que pensa como no diálogo que coloquei acima... nós voltamos tá querido? e quando vc voltar, irá encontrar o resultado dos seus atos hoje. Depois pensam: - Devo ter feito algo muito ruim em outra vida para estar merecendo tudo isso... 

Como vc não sabe o que fez na vida anterior para merecer isso, pensa no que está fazendo agora, já que irá repercutir na próxima.

Calma Mãe, Pachamama rainha... seu sofrimento irá terminar, e a senhora poderá florescer em felicidade no novo Mundo que construiremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!